Olá, neném! Como está? Bem, eu já lhe entreguei a betagem pela mp do Spirit. Eu amei betar sua história e parabéns pela ótima escrita!
Se quiser tirar dúvidas, estarei a sua disposição! Deixei as notas da beta no final do documento e é de suma importância que leia as observações. Tenha um bom dia<3
Muito obrigada pela betagem!!💜
ResponderExcluir