BT: O Feitiço que (não) deu certo (@Srta_Nam)


Olá, neném! Como está? Bem, eu já lhe entreguei a betagem pela mp do Spirit. Eu amei betar sua história e parabéns pela ótima escrita!

Se quiser tirar dúvidas, estarei a sua disposição! Deixei as notas da beta no final do documento e é de suma importância que leia as observações. Tenha um bom dia<3

Um comentário :