DS + BC: À distância [xeryki]








Oi anjo, aqui está sua capa! Infelizmente não consegui colocar um celular pois achei que ele iria interferir no tema e estética da capa. Espero que goste e não se esqueça de comentar!


Um comentário :

  1. nhonho, muito obrigada meu anjo! Ficou perfeita, eu estarei postando a fanfic em cerca de algumas horas, muito obrigada por ter feito a capa para mim! 💜

    ResponderExcluir