DS+BC: It's okay not to feel good... (SadBoy_Love)






[abra a imagem para salvar com melhor qualidade]

Olá! Aqui está a capa e o banner que pediu. Por favor, não se esqueça de comentar e falar o que achou. Se quiser que eu mude alguma coisa, pode falar também. Espero que goste! Não esquece dos créditos. <3



2 comentários :

  1. Hello, aqui é o SadBoy_Love!
    Está linda! Eu realmente amei ela, está muito bonita! Não precisa mudar nada!
    Agradeço muito por ter disponibilizado seu tempo para fazer essa capa para minha história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que bom que gostou, fico muito feliz! ❤️❤️

      Excluir