[abra a imagem para salvar com melhor qualidade]
Olá! Aqui está a capa e o banner que pediu. Por favor, não se esqueça de comentar e falar o que achou. Se quiser que eu mude alguma coisa, pode falar também. Espero que goste! Não esquece dos créditos. <3



Hello, aqui é o SadBoy_Love!
ResponderExcluirEstá linda! Eu realmente amei ela, está muito bonita! Não precisa mudar nada!
Agradeço muito por ter disponibilizado seu tempo para fazer essa capa para minha história <3
Aaa que bom que gostou, fico muito feliz! ❤️❤️
Excluir