CS: eu não sei (pjmsooul)

 

oii, amor!! tudo bem?? antes de tudo, queria me desculpar pela demora para te entregar a capa, estou com problemas no meu notebook, que só funciona quando quer e quando funciona eu tenho que editar com paciência, coisa que eu não to' tendo ultimamenteHAHEUAHE. enfim, espero que goste do resultado, no titulo eu tentei fazer algo estilo grafite, não deu muito certo, mas acho que ficou legal. caso queira alguma alteração é só avisar, ok?? obrigada pela preferencia, mais um vez, me desculpa pela demora, não se esqueça de comentar. se cuide :))

Um comentário :

  1. MEU DEUS, FICOU PERFEITO, PERFEITO 😭💜 Eu ameeeeei. Novamente, muito, muito obrigada! Ficou exatamente do jeito que eu tinha imaginado. Você é talento puro! 🥺🥺 Estarei colocando a capa agora mesmo com os devidos créditos. Muito obrigada e eu entendo sua situação hehe. Beijooos 💜

    ResponderExcluir