CS: O Lúpus da Floresta (@Taehyando_)

 




[Abra as imagens para baixar em melhor qualidade]

Olá! Tudo bem? Espero que sim! 💛

Terminei a sua capinha e sinceramente eu me apaixonei ksbsk Espero que goste! Só não consegui usar o pack do Jimin, não consegui encaixar na capa então usei um png com uma vibe parecida! Mas caso queira alguma alteração só entrar em contato, anjo! 😉
Eu acabei não conseguindo escolher qual efeito se encaixou melhor então deixo com vc para escolher o que melhor ti agradar! 😊

Não esqueça de comentar e obrigada por pedir no MCD! 😚💛

Feliz Ano novo! 
Kisus~

Um comentário :

  1. Olá! Primeiramente, feliz ano novo tambem. A capa está perfeita e eu que agradeço sua dedicação e trabalho nela <3
    Confesso que também estou parada alguns minutos tentando decidir qual delas, que complicado kkkkk, mas agradeço de coração e será postada ainda hoje com os devidos agradecimentos <3

    ResponderExcluir