[Abra a imagem para salvar em melhor qualidade]
Oie oie, meu dengo, fiz sua capinha com muito amor e, como você não especificou a cor de cabelo dos personagens, tomei a liberdade de adicioná-los na capa desse jeitinho. Espero que não seja um problema. De qualquer forma, precisando de alguma alteração só comentar, viu? Obrigada por pedir conosco.


Nenhum comentário :
Postar um comentário