[Abra a imagem para salvar em melhor qualidade]
Como vão? espero que bem. Então, terminei a capa, o apartamento está ali atrás e peço desculpas por não estar tão visível assim como não entendi a sua referência às estrelas. Enfim, de qualquer forma, espero que gostem <3


Nenhum comentário :
Postar um comentário