DS + BC: Casamento arranjado (@PandinhaJk)





 


Olá anjiho, espero que goste da capinha <3. Qualquer problema, é só ir la na minha mp do spirit (@vjzip) pra gente resolver, beijos.



2 comentários :

  1. Ya muito obg Angel eu ameiii, obg por dedicar seu tempo para fazer essa capa e banner incrível

    ResponderExcluir