DS + BC: Magnitude (xbloom)




[abra a imagem para salvar com maior qualidade]


Oi, xuxu! O resultado da sua capa ficou assim, espero que te agrade. Caso queira mudar alguma coisa, me informe.


Não se esqueça de comentar.



2 comentários :

  1. CARAMBAAAAAAAA! MINHA NOSSA, MUITO OBRIGADA, FICOU PERFEITA DEMAIS ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico bastante feliz em saber disso, aaaaa.
      disponha sempre que precisar, <33

      Excluir