DS: De volta aos anos 90 (@jeonpied)






Oie, meu bem! Eu não sou a capista que fez seu pedido, mas estou aqui para lhe entregar ele! Peço mil perdão pela demora, as coisas aqui estão um caos. Mas aqui está seu pedido, qualquer alteração que queira fazer pode falar <3


Um comentário :

  1. meu deuuus, ficou perfeita e do jeitinho que eu queria <3

    muito obrigado por terem feito essa capa para mim, ela ficou simplesmente maravilhosa.

    e sobre a demora, não tem problema, entendo que deve ser corrido para vocês ^^

    muito obrigado, eu adorei essa capa e desculpe qualquer incômodo❤

    ResponderExcluir