meu deuuus, ficou perfeita e do jeitinho que eu queria <3muito obrigado por terem feito essa capa para mim, ela ficou simplesmente maravilhosa. e sobre a demora, não tem problema, entendo que deve ser corrido para vocês ^^muito obrigado, eu adorei essa capa e desculpe qualquer incômodo❤
meu deuuus, ficou perfeita e do jeitinho que eu queria <3
ResponderExcluirmuito obrigado por terem feito essa capa para mim, ela ficou simplesmente maravilhosa.
e sobre a demora, não tem problema, entendo que deve ser corrido para vocês ^^
muito obrigado, eu adorei essa capa e desculpe qualquer incômodo❤