DS: E ele que não acreditava em amor à primeira vista (arthope)





[Abra a imagem para melhor qualidade]


Oie, nenis, como vai? É a minha primeira postagem aqui e estou um pouco nervosa haha
Mas, enfim, terminei a sua capa e espero que você goste, pois tente fazer ao máximo do jeitinho que você pediu. Não esqueça de deixar um comentário. Bye.



2 comentários :

  1. Eu to simplesmente sem palavras... Eu amei!!! Eu esperava algo muito diferente disso, mas o resultado ficou um milhão de vezes melhor do eu imaginei!!! Tá perfeito, maravilhoso. Obrigada, florzinha! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão aliviada por você ter gostado aaah Fico feliz 💛

      Excluir