[Abra a imagem para melhor qualidade]
Oie, nenis, como vai? É a minha primeira postagem aqui e estou um pouco nervosa haha
Mas, enfim, terminei a sua capa e espero que você goste, pois tente fazer ao máximo do jeitinho que você pediu. Não esqueça de deixar um comentário. Bye.


Eu to simplesmente sem palavras... Eu amei!!! Eu esperava algo muito diferente disso, mas o resultado ficou um milhão de vezes melhor do eu imaginei!!! Tá perfeito, maravilhoso. Obrigada, florzinha! 💕
ResponderExcluirEstou tão aliviada por você ter gostado aaah Fico feliz 💛
Excluir