DS: O que os olhos não veem (Bloominnie)





[Abra a imagem para salvar em melhor qualidade]


Oie, denguinho, está bem? Trouxe a sua capa e espero que esteja do seu agrado. Qualquer coisa só falar, tudo bem? Não esqueça de comentar. Até mais.





Um comentário :

  1. obrigado, meu bem, a capa ficou linda, tão colorida e cheia de detalhes. eu amei, muito mesmo. parabéns pelo ótimo trabalho <3

    ResponderExcluir