BETAGEM: Problemas de um bruxinho apaixonado (@Sxeokjin)

Olá!
❤🧡💛💚💙💜🤎🖤🤍💖
Sua betagem foi entregue, e de brinde veio um comentário lindo cheio de críticas que vai te fazer me odiar por uns dois meses inteirinho! Irra!
Mas confesso que AMEI fazer essa betagem, porque além de ser uma história incrível  super gostosinha de ler, é de uma autora que eu amo de coração.
Espero que não me odeie por isso :)
Qualquer dúvida é só chamar
Beijinhos 💜

Um comentário :

  1. Eu já disse que não te odeio!!!! Eu amo você 💜❤️💜❤️💜❤️💜
    Obrigada por fazer um trabalho incrível! Você é perfeita 🥺👍🏻

    ResponderExcluir